O Enjoei registrou crescimento de 82% no seu volume bruto negociado (GMV) no segundo trimestre ante o mesmo período no ano passado, atingindo R$ 205 milhões, de acordo com prévia operacional divulgada nesta segunda-feira, 12. Ante o primeiro trimestre, a alta é de 19,1%.
Os novos vendedores somaram 96 mil entre abril e junho, alta de 124% ante o mesmo período de 2020. Já os novos compradores foram 181 mil no intervalo, crescimento de 29% na comparação anual.
O EnjuPro, serviço pago no qual a empresa recebe os itens a serem vendidos e cuida de toda a parte logística, cresceu 61% no volume de novos itens. O aumento de inventário foi de 623%, fechando o trimestre com 120,4 mil novos itens publicados.
Por Luísa Laval
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A Moody's alertou que a Petrobras pode enfrentar maiores riscos de crédito se o governo…
A Moody's informou que o rating corporativo da Petrobras não é diretamente afetado pela melhora…
A votação do projeto de lei que autoriza a adesão da cidade de São Paulo…
A execução do programa de vendas de ativos da Petrobras e a estratégia de negócios…
A Iguatemi, dona de uma rede de 16 shopping centers, reportou lucro líquido de R$…
O Ministério Público de São Paulo (MPSP) enviou manifestação à Justiça em que defende que…