O e-commerce brasileiro registrou no fim de semana pós-Black Friday de 2020 um faturamento de R$ 1,5 bilhão, alta de 27% sobre o mesmo período de 2019. No sábado e no domingo, os pedidos alcançaram o número de 2,8 milhões, um crescimento de 14%. Já o valor médio das transações ficou em R$ 525, 11% maior que no ano passado. Em todo o período de promoções, de 19 a 29 de novembro, o faturamento alcançou R$ 7,5 bilhões, alta de 28% sobre 2019. Os dados são da EbitNielsen.
—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail
O desempenho das vendas no fim de semana após a data oficial das promoções manteve praticamente o mesmo ritmo do acumulado de quinta e sexta-feira, que totalizou R$ 4,02 bilhões, 25,1% superior a 2019.
Por Talita Nascimento
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A relatora no Senado do projeto de lei que reformula o Programa Emergencial de Retomada…
O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, assina nesta segunda-feira, 29, um memorando de entendimento…
A BYD registrou lucro maior no primeiro trimestre de 2024, à medida que o aumento…
A Petrobras informou nesta segunda-feira, 29, que assinou um Protocolo de Intenções com a Associação…
Cinco novos projetos de lei para regulamentar o transporte de animais de estimação por aeronaves…
A Casas Bahia entrou com pedido de recuperação extrajudicial para dívidas que somam R$ 4,1…