Press "Enter" to skip to content

Black Friday vende 28% a mais que em 2019, diz Nielsen

(Foto: mohamed Hassan/Pixabay)

O e-commerce brasileiro registrou no fim de semana pós-Black Friday de 2020 um faturamento de R$ 1,5 bilhão, alta de 27% sobre o mesmo período de 2019. No sábado e no domingo, os pedidos alcançaram o número de 2,8 milhões, um crescimento de 14%. Já o valor médio das transações ficou em R$ 525, 11% maior que no ano passado. Em todo o período de promoções, de 19 a 29 de novembro, o faturamento alcançou R$ 7,5 bilhões, alta de 28% sobre 2019. Os dados são da EbitNielsen.

—> Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito, todos os dias, em seu e-mail

O desempenho das vendas no fim de semana após a data oficial das promoções manteve praticamente o mesmo ritmo do acumulado de quinta e sexta-feira, que totalizou R$ 4,02 bilhões, 25,1% superior a 2019.

Por Talita Nascimento

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *