Uma das mais tradicionais revistas do mundo, a americana Time substituiu pela primeira vez seu logotipo em uma tentativa de estimular eleitores americanos a comparecerem às urnas. “Vote”, pede em letras garrafais a capa da edição do dia 2 de novembro. É a primeira vez que a revista troca de logotipo em quase cem anos de história.
A capa é assinada pelo artista Shepard Fairey, autor do famoso cartaz “Hope”, utilizado pela campanha de Barack Obama em 2008.
Em mensagem aos leitores da Time, o editor-chefe e CEO da revista, Edward Felsenthal, afirma que a mudança pretende marcar um momento “histórico”. “(Esta é) Sem dúvida a decisão mais importante que qualquer um de nós já tomou nas urnas”, escreveu.
A edição traz um guia de como votar nas eleições em meio à pandemia. A edição especial também traz matérias sobre tentativas de suprimir o voto negro e sobre a narrativa de fraude eleitoral que tenta se instalar pelo país.
As eleições presidenciais americanas ocorrem no dia 3 de novembro. Há menos de duas semanas da votação, o candidato democrata Joe Biden lidera as pesquisas com até 11 pontos de vantagem sobre o presidente Donald Trump, segundo o jornal The Washington Post.
A Getnet, empresa de maquininhas de origem brasileira e que pertence ao Grupo Santander, anunciou…
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou para estabelecer o prazo prescricional…
O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, afirmou que o novo terminal de…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, destacou nesta sexta-feira, 22, que 15% do capex previsto…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, disse nesta sexta-feira, 22, que os negócios previstos no…
A APM Terminals Suape lança nesta sexta-feira sua pedra fundamental no Complexo Industrial Portuário de…