O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, planeja realizar neste sábado, 10, seu primeira reunião presencial desde que foi diagnosticado com covid-19, disseram autoridades da Casa Branca. Na segunda-feira, 12, a previsão é de que o republicano, candidato à reeleição, faça um comício na Flórida.
Trump havia dito na quinta-feira, 8, em uma entrevista à Fox News, que poderia realizar um comício na Flórida no sábado e outro na Pensilvânia no domingo. De acordo com as autoridades, entretanto, ele não planeja viajar neste fim de semana.
O republicano não realiza comícios desde 30 de setembro, quando foi ao estado de Minnesota, um dia antes de testar positivo para o coronavírus. Trump foi hospitalizado em 2 de outubro, no centro médico militar Walter Reed, e retornou à Casa Branca na segunda, 5, após receber alta.
O médico de Trump, Sean Conley, emitiu um comunicado na noite de quinta-feira, 8, no qual autorizava o republicano a retomar seus compromisso públicos a partir deste sábado. Fonte: Dow Jones Newswires
A secretária-adjunta do Tesouro Nacional, Viviane Varga, afirmou nesta segunda, 25, que a elevação de…
A ministra da Agricultura e da Soberania Alimentar da França, Annie Genevard, reforçou nesta segunda-feira,…
A Federação Única dos Petroleiros (Fup) denunciou o ex-presidente da Petrobras Roberto Castello Branco à…
Dirigente do Banco Central Europeu (BCE), Joachim Nagel afirmou nesta segunda-feira, 25, que a autoridade…
A vice-presidente de energia renovável da Vibra Energia e futura CEO da Comerc Energia, Clarissa…
Na nota publicada anteriormente a informação de que a Friboi, marca de carnes bovinas da…