A Cia Hering informou nesta terça-feira, 28, que deu início à reabertura de lojas físicas em algumas localidades. Depois de fechar todos os pontos de venda desde 19 de março, em obediência à quarentena para tentar controlar a pandemia do novo coronavírus, a Hering informa que atualmente 104 lojas físicas foram reabertas. A empresa conta com 80 lojas próprias e 641 franquias, de acordo com o balanço do quarto trimestre de 2019.
A varejista de moda informa que todas as medidas necessárias de higiene e distanciamento social foram adotadas para garantir a segurança dos envolvidos. “O número de lojas em operação será diariamente revisado, ampliado ou reduzido, na medida em as autoridades competentes permitam ou restrinjam o seu funcionamento, de forma a garantir a segurança para a preservação da saúde dos colaboradores, clientes, fornecedores e da comunidade”, diz a companhia em comunicado.
O centro de distribuição da companhia em Anápolis (GO) retornou as atividades no último dia 20, depois de adotar uma série de medidas, como o uso obrigatório de máscaras e a medição de temperatura de todos colaboradores. O centro de distribuição da Hering em Blumenau (SC), por sua vez, continuou operando durante a quarentena com capacidade reduzida, para atender as operações de e-commerce e grandes clientes (key accounts).
Por Daniele Madureira, especial para a Broadcast
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…