Os pré-candidatos democratas Bernie Sanders e Joe Biden anunciaram nesta terça-feira, 10, o cancelamento de eventos de campanha previstos para esta noite, enquanto aguardariam os resultados das primárias em seis estados. As informações são do jornal The New York Times.
Porta-voz da campanha de Sanders, Mike Casca afirmou que a decisão atende às advertências públicas das autoridades de Ohio, que manifestaram preocupação com o surto de coronavírus. Casca também informou que todos os futuros eventos de campanha serão avaliados caso a caso.
A campanha de Biden também citou orientações de autoridades públicas. O comunicado foi feito via Twitter pela vice-gerente de campanha, Kate Bedingfield, que acrescentou que Biden conversará com imprensa nesta noite.
Seis Estados americanos realizam primárias nesta terça-feira, 9. De todos, o mais importante é Michigan, de perfil industrial, que foi chave para a vitória de Donald Trump, em 2016. Após uma temporada abarrotada de candidaturas, a escolha democrata ficou restrita ao senador Bernie Sanders e ao ex-vice-presidente Joe Biden. A vitória em Michigan reforça o status reivindicado por ambos de melhor nome para derrotar o presidente em novembro.
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…