Press "Enter" to skip to content

Magalu compra plataforma de logística de entregas Sode

O Magazine Luiza (MGLU3) informou nesta segunda-feira (26) que concluiu a aquisição da plataforma de logística de entregas Sode, que já é parceira da varejista na entrega ultra-rápida.

Em comunicado enviado ao mercado, o Magalu destaca que sua logística agora passa a contar também com entregas utilizando motos e que, em breve, a Sode também atuará para os sellers do marketplace da companhia.

“A Sode já é parceira do Magalu na entrega ultra rápida, possibilitando que os clientes do e-commerce recebam em até 1 hora seus pedidos entregues a partir de uma loja do Magalu. Essa modalidade de entrega é mais uma vantagem da multicanalidade e já está presente em 30 cidades com 140 lojas. Vale destacar que a taxa de conversão é 62% maior para os pedidos com entrega em 1 hora, quando comparada com o prazo de 48 horas”, informa a varejista.

Fundada em 2015 no polo de tecnologia de Recife, a Sode é especializada em entregas ultra-rápidas, presente em 8 estados e possuindo mais de 1.000 entregadores ativos.