O Nubank anunciou nesta terça-feira, 21, que chegou a 10 milhões de clientes no México, dobrando sua base de clientes no país nos últimos 12 meses. Desde a entrada no mercado, em 2019, quando chegou só com o cartão de crédito, o banco digital aumentou a base de produtos ao longo do tempo para outros, como a conta poupança com Cajitas (a versão mexicana das Caixinhas), um cartão de débito e também empréstimos pessoais.
Com a Cuenta Nu, como é chamada a conta bancária do Nubank no México, a fintech conta com quase 12% da população adulta mexicana entre seus clientes, segundo o banco digital.
Na semana passada, o Nubank anunciou que fechou acordo no México com a rede Oxxo, para saques e depósitos na rede de lojas da marca.
Com isso, e considerando as outras parcerias do tipo, chegou a mais de 30 mil pontos de atendimento no México.
Ao final do terceiro trimestre de 2024, o Nubank tinha 8,9 milhões de clientes no México e US$ 3,8 bilhões em depósitos. No país, a fintech investiu mais de US$ 1,4 bilhão e vinha sendo cobrada por analistas e investidores sobre os resultados da empreitada.
Além do Brasil e México, o Nubank opera também na Colômbia. Ao todo, tinha 109,7 milhões de clientes ao final de setembro do ano passado.
Por Altamiro Silva Junior
Emitido na segunda-feira, 20, a Vivara anunciou o nome de Elias Leal Lima como novo…
A Natura anunciou nesta terça-feira, 21, que está reafirmando seus compromissos com práticas de sustentabilidade…
O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu foi reinaugurado após 15 meses de obras. Com…
A provedora de internet Brasil TecPar recebeu investimento de US$ 50 milhões (cerca de R$…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira, 21, a abertura de uma…
O diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Sandoval Feitosa, afirmou nesta terça-feira, 21,…