Um avião da British Airways vindo de Londres, na Inglaterra, chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, no sábado, 11, com os passageiros, mas sem as suas respectivas malas. Nas redes sociais, muitos reclamaram da falta de organização da empresa.
“Vocês só tem dois trabalhos – embarcar os passageiros e as malas, e conseguiram falhar com todas as malas do voo”, consta em uma das publicações.
De acordo com a British Airways, várias malas de passageiros não puderam ser carregadas na aeronave devido a um problema técnico no Aeroporto de Heathrow, em Londres.
“Pedimos desculpas aos nossos clientes”, disse a empresa em comunicado enviado na manhã deste domingo, 12. “Suas bagagens chegaram no voo seguinte, esta manhã”, informou a companhia.
Por Renata Okumura
Quatro empresários com empresas de origem norte-americana são as pessoas mais ricas do mundo neste…
O avanço da agenda ESG faz muitos investidores migrar o foco de produtos específicos para…
A ministra das Finanças do Reino Unido, Rachel Reeves, disse que as negociações econômicas e…
Quatro anos após começar a operar, o Pix ganhou em 2024 tração como meio de…
A professora aposentada Diva Guimarães, que se tornou conhecida nacionalmente após emocionar presentes na Flip…
Um avião de pequeno porte caiu na tarde deste sábado, 11, em Montenegro, interior do…