A Raízen informou ao mercado uma transação entre partes relacionadas no valor aproximado de R$ 151,3 milhões. A operação, celebrada em 8 de novembro, envolve a venda de derivados de petróleo pela Raízen Trading S.A. à Shell Trading US Company. Ambas as empresas estão sob controle comum, destacou a Raízen em fato relevante.
Segundo o comunicado divulgado pela empresa, a transação foi conduzida com base nas políticas internas da Raízen, garantindo condições equitativas e de mercado. A negociação foi realizada exclusivamente entre colaboradores das duas empresas, sem participação direta de acionistas ou administradores da Shell Trading US Company na decisão ou no processo de negociação, explicou a Raízen.
A companhia destacou ainda que a operação seguiu integralmente as diretrizes de sua Política de Transações com Partes Relacionadas, observando os princípios de competitividade, conformidade e transparência, destacou a Raízen no fato relevante assinado pelo diretor financeiro e de relações com investidores, Rafael Bergman.
Por Leandro Silveira
As vendas no varejo dos Estados Unidos subiram 0,4% em setembro ante agosto, para US$…
O índice de atividade industrial Empire State, que mede as condições da manufatura no Estado…
A presidente do Federal Reserve (Fed) de Boston, Susan Collins, afirmou que outro corte nas…
O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, afirmou…
O Brasil conclui sua presidência do G20 com uma agenda robusta voltada para inclusão social,…
O pastor evangélico Silas Malafaia publicou um vídeo ontem, 14, comentando sobre o atentado a…