Categories: Economia

Lucro da Restaurant Brands International cai para US$ 357 milhões no 3º trimestre

A Restaurant Brands International, empresa canadense de fast food que controla as operações do Burger King e Popeyes, registrou lucro líquido de US$ 357 milhões no terceiro trimestre de 2024 – o equivalente a US$ 0,79 por ação -, menor do que o ganho de US$ 364 milhões registrado em igual período do ano passado, segundo balanço divulgado nesta terça-feira, 5.

Em termos ajustados, o lucro por ação no terceiro trimestre também foi de US$ 0,79, bem abaixo do consenso de US$ 1,10 de analistas consultados pela FactSet.

Já a receita avançou para US$ 2,29 bilhões no trimestre, de US$ 1,83 bilhão um ano antes.

Às 9h01 (de Brasília), a ação da Restaurant Brands International recuava 1,53% no pré-mercado de Nova York.

Por Isabella Pugliese Vellani

Estadão Conteúdo

Recent Posts

Latam amplia em 12% voos no Brasil em 2025, com quatro novas rotas domésticas

A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…

8 horas ago

ANP aprova acordo de cooperação com Serpro no âmbito do RenovaBio

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…

9 horas ago

Correção: Lula faz evento para tornar oficial programa de repactuações de rodovias

A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…

11 horas ago

Brasil vive momento histórico sobre concessões, com melhor entendimento público, diz Lula

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…

12 horas ago

Renan Filho: governo analisa 4 repactuações de rodovias, encaminhou 8 para o TCU e reprovou 2

O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…

13 horas ago

Claro lança oferta de celular para fisgar público que ainda não aderiu ao 5G

A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…

13 horas ago