A Restaurant Brands International, empresa canadense de fast food que controla as operações do Burger King e Popeyes, registrou lucro líquido de US$ 357 milhões no terceiro trimestre de 2024 – o equivalente a US$ 0,79 por ação -, menor do que o ganho de US$ 364 milhões registrado em igual período do ano passado, segundo balanço divulgado nesta terça-feira, 5.
Em termos ajustados, o lucro por ação no terceiro trimestre também foi de US$ 0,79, bem abaixo do consenso de US$ 1,10 de analistas consultados pela FactSet.
Já a receita avançou para US$ 2,29 bilhões no trimestre, de US$ 1,83 bilhão um ano antes.
Às 9h01 (de Brasília), a ação da Restaurant Brands International recuava 1,53% no pré-mercado de Nova York.
Por Isabella Pugliese Vellani
Mesmo com problemas para fechar as contas do País, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad,…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) liberou nesta terça-feira, 5, a realização de um…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, afirmou nesta terça-feira, 5, em entrevista à CNN Money,…
A petrolífera nacional da Arábia Saudita, a Saudi Aramco, teve lucro menor no terceiro trimestre…
A Palantir Technologies teve expansão anual de 30% na receita do terceiro trimestre, a US$…
A Ipiranga, distribuidora de combustíveis do grupo Ultra, está relançando os postos Texaco no Brasil…