A Agrogalaxy, uma das maiores distribuidoras de insumos agrícolas do Brasil, divulgou nesta sexta-feira, 1. comunicado no qual informa o adiamento excepcional da divulgação de suas informações financeiras trimestrais referentes ao período de 9 meses, até 30 de setembro de 2024, originalmente prevista para o dia 13 de novembro de 2024. A nova data de apresentação das informações financeiras trimestrais será em 19 de dezembro de 2024.
“Este adiamento decorre exclusivamente do processo de reestruturação interna que a companhia atravessa, especialmente após o recente pedido de recuperação judicial, com redução temporária da força de trabalho dedicada à coleta e consolidação dos dados financeiros, aumento substancial da demanda da auditoria externa, e outras demandas relacionadas ao processo de recuperação Judicial”, informa a empresa.
A Agrogalaxy reiterou no comunicado o compromisso com a segurança e a transparência na divulgação das informações financeiras. “A companhia acredita que o adiamento permitirá o tempo necessário para atender a todos os requisitos técnicos de registros e divulgação requeridos em um cenário como este, bem como atender de forma satisfatória às exigências adicionais da auditoria externa, garantindo assim que os dados sejam apresentados de maneira detalhada e precisa, mantendo a qualidade das informações financeiras usualmente divulgadas pela Companhia”, concluiu.
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…