A presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, disse que o banco precisa de diversidade para atender os diversos locais do País. Ela afirmou que o BB está em 94% dos municípios e reforçou a importância de abordar cada um dos clientes de acordo com as suas necessidades.
Tarciana lembrou que mesmo em grupos comuns, como o agro, há diferenças, como regiões voltadas para o plantio de soja ou café. “Conhecer e entender como, quando e de que forma conversar, que solução entregar, só é possível se dentro do banco estiver refletida essa diversidade que nós temos no País”, afirmou, no BB Digital Week.
A presidente do BB reforçou que o perfil dos clientes é distinto e que isso tem de se refletir no atendimento, seja digital, seja físico.
Por Cícero Cotrim
O Carrefour registrou lucro líquido controladores de R$ 221 milhões no terceiro trimestre de 2024,…
A incorporadora paulistana Eztec fechou o terceiro trimestre de 2024 com lucro líquido de R$…
A Apple teve lucro líquido de US$ 14,73 bilhões no trimestre encerrado em setembro, 36%…
A Intel teve prejuízo líquido de US$ 16,6 bilhões no trimestre encerrado em setembro, revertendo…
A gigante do varejo online e do streaming Amazon.com anunciou lucro de US$ 15,33 bilhões…
O Mercado Livre, gigante de tecnologia e comércio eletrônico, foi elevado nesta quinta-feira, 31, à…