O Carrefour registrou vendas de 23,98 bilhões de euros no terceiro trimestre deste ano, um aumento de 8,8% em comparação com igual período do ano passado, como mostra o balanço apresentado pela empresa francesa nesta quarta-feira, 23. Também foram confirmadas as metas financeiras para o ano de 2024.
No documento, o Carrefour detalha que as vendas comparáveis na França tiveram um recuo de 3,0%, a 11,66 bilhões de euros, enquanto na Europa caiu 1,5%, a 6,5 bilhões de euros – ainda que tenha registrado uma clara melhora na atividade desde o início de setembro, especialmente na Espanha. No Brasil, o crescimento de vendas em mesmas lojas foi de 5,8% no confronto anual.
O CEO do Carrefour, Alexandre Bompard, disse que o investimento contínuo em competitividade na França e na Europa produziu “resultados satisfatórios”. Segundo ele, o Brasil mantém uma dinâmica de vendas positiva e consolida sua liderança.
Por Isabella Pugliese Vellani
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…
O Carrefour França afirmou, em nota oficial, que o veto à venda de carnes do…
A Apple ofereceu um investimento de US$ 100 milhões na Indonésia para os próximos dois…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participa nesta quinta-feira, 21, a partir…