O Carrefour registrou vendas de 23,98 bilhões de euros no terceiro trimestre deste ano, um aumento de 8,8% em comparação com igual período do ano passado, como mostra o balanço apresentado pela empresa francesa nesta quarta-feira, 23. Também foram confirmadas as metas financeiras para o ano de 2024.
No documento, o Carrefour detalha que as vendas comparáveis na França tiveram um recuo de 3,0%, a 11,66 bilhões de euros, enquanto na Europa caiu 1,5%, a 6,5 bilhões de euros – ainda que tenha registrado uma clara melhora na atividade desde o início de setembro, especialmente na Espanha. No Brasil, o crescimento de vendas em mesmas lojas foi de 5,8% no confronto anual.
O CEO do Carrefour, Alexandre Bompard, disse que o investimento contínuo em competitividade na França e na Europa produziu “resultados satisfatórios”. Segundo ele, o Brasil mantém uma dinâmica de vendas positiva e consolida sua liderança.
Por Isabella Pugliese Vellani
O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu trecho da nova Lei de…
A Wheels Up, uma das principais empresas de aviação executiva dos Estados Unidos, anunciou na…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, irá assinar na próxima sexta-feira, 25,…
A França apresentou nesta quarta-feira, 23, interesse em oportunidades de negócios com o Brasil em…
A produção global de aço bruto diminuiu 4,7% em setembro deste ano em comparação com…
A American Airlines recebeu uma multa de US$ 50 milhões após o Departamento de Transporte…