O diretor-presidente da Enel SP, Guilherme Lencastre, disse que a empresa está cumprindo com as obrigações do contrato de concessão, que tem indicadores objetivos de qualidade. “Cumprimos em 2023 e em 2024… nesse momento estamos cumprindo o contrato de concessão”, afirmou durante coletiva realizada na capital paulista, para falar sobre os eventos de interrupção no fornecimento de energia elétrica na última semana, devido a eventos climáticos extremos.
Ao falar em indicadores de qualidade, o executivo se referia à Duração Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora (DEC), e à Frequência Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora (FEC). Eles representam, respectivamente, ao tempo em que as unidades consumidoras ficam sem luz e à frequência desses eventos.
Questionado sobre o interesse da companhia em renovar sua concessão, ele destacou que o tema está em discussão e que a decisão será tomada quando houver definição dos termos que serão colocados nos novos contratos. “Temos que avaliar quando o contrato de concessão estiver definido”.
Por Wilian Miron
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…