A Zamp informou que sua subsidiária Zamp III celebrou nesta segunda-feira, 16, com a Subway International Franchise Holdings, LLC (SIFH), um Master Franchise and Development Agreement (MFDA) para uso da marca e desenvolvimento das operações dos restaurantes Subway no Brasil. A operação está sob condição suspensiva à aprovação da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa destaca que a nova master franqueada exclusiva do sistema de restaurantes Subway no Brasil, a Zamp III, passará a administrar a rede de subfranqueados dos restaurantes Subway no Brasil, bem como administrar a cadeia de fornecedores de toda rede (supply chain); e abrir e operar restaurantes próprios do sistema Subway no Brasil.
Segundo a empresa, desde dezembro de 2023, tais atividades são realizadas por uma afiliada local da SIFH, após o término do contrato de master franquia com uma afiliada do Grupo Southrock, atualmente em recuperação judicial.
A Zamp afirma que a operação não envolve o Grupo Southrock e não necessita de qualquer aprovação no âmbito de sua recuperação judicial.
Por Beth Moreira
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…