A Hyundai Motor anunciou uma nova estratégia que prevê avanços no segmento de veículos híbridos chamada “Hyundai Way”. A mudança visa vender dois milhões de veículos elétricos globalmente até 2030, planeja introduzir na América do Norte e na China um novo tipo de carro elétrico com alcance de mais de 900 km com uma única carga, e aumentar as opções de modelos híbridos.
A gigante montadora sul-coreana também prevê uma venda geral de veículos alcançando mais de cinco milhões no período, um aumento de 30% em relação a 2023.
O presidente e CEO da Hyundai, Jaehoon Chang, afirmou que a “Hyundai Way” deve cooperar para a marca responder ao mercado com agilidade. “Isso garantirá uma liderança sustentável em um ambiente de mercado incerto e posicionará estrategicamente a empresa para criar um futuro centrado em mobilidade e energia”, disse.
Nesta quarta-feira, as ações da Hyundai em Seul fecharam em alta de 4,65%. *Com informações da Dow Jones Newswires.
Por Isabella Pugliese Vellani*
Cerca de 20 entidades nacionais de comércio, indústria, consumo e varejo divulgaram um manifesto sobre…
O Banco do Brasil informou nesta quinta-feira, 19, que a carteira de crédito para o…
A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e o CDP - organização sem fins lucrativos que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), confirmou em decisão proferida nesta…
O Ministério das Comunicações vai aportar R$ 317 milhões ao Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico…
O diretor executivo de Transição Energética e Sustentabilidade da Petrobras, Mauricio Tolmasquim, disse que a…