O Buzzfeed, empresa de mídia digital de Nova York, divulgou na segunda-feira, 12, balanço do segundo trimestre do ano e agradou ao reduzir seu prejuízo líquido para US$ 7,5 milhões, ou US$ 0,18 por ação. No mesmo período do ano passado, o prejuízo foi de US$ 27,8 milhões, ou US$ 0,63 por ação.
A melhora aconteceu por uma redução de custos, de US$ 78,6 milhões do ano anterior para US$ 51,1 milhões.
A receita, por outro lado, caiu 24%, para US$ 46,9 milhões, de acordo com o relatório. Perdas nas unidades de publicidade e conteúdo, de 19% e 48%, respectivamente, foram em parte compensadas por uma expansão da receita de comércio, de 7%.
Para o terceiro trimestre, o BuzzFeed projeta receita entre US$ 58 milhões e US$ 63 milhões, representando queda de 3% a alta de 5% em relação ao igual período do ano passado. Para o lucro ajustado, a projeção é de US$ 6 milhões a US$ 11 milhões.
Também na segunda-feira, o CEO da Buzzfeed, Jonah Peretti, disse que a empresa lançou recursos de inteligência artificial (IA) regenerativa e outras tecnologias que ajudaram a aumentar o engajamento do público.
*Com informações da Dow Jones Newswires
Por Isabella Pugliese Vellani*
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…