O Buzzfeed, empresa de mídia digital de Nova York, divulgou na segunda-feira, 12, balanço do segundo trimestre do ano e agradou ao reduzir seu prejuízo líquido para US$ 7,5 milhões, ou US$ 0,18 por ação. No mesmo período do ano passado, o prejuízo foi de US$ 27,8 milhões, ou US$ 0,63 por ação.
A melhora aconteceu por uma redução de custos, de US$ 78,6 milhões do ano anterior para US$ 51,1 milhões.
A receita, por outro lado, caiu 24%, para US$ 46,9 milhões, de acordo com o relatório. Perdas nas unidades de publicidade e conteúdo, de 19% e 48%, respectivamente, foram em parte compensadas por uma expansão da receita de comércio, de 7%.
Para o terceiro trimestre, o BuzzFeed projeta receita entre US$ 58 milhões e US$ 63 milhões, representando queda de 3% a alta de 5% em relação ao igual período do ano passado. Para o lucro ajustado, a projeção é de US$ 6 milhões a US$ 11 milhões.
Também na segunda-feira, o CEO da Buzzfeed, Jonah Peretti, disse que a empresa lançou recursos de inteligência artificial (IA) regenerativa e outras tecnologias que ajudaram a aumentar o engajamento do público.
*Com informações da Dow Jones Newswires
Por Isabella Pugliese Vellani*
Em resposta a comentários do ministro Alexandre Silveira, das Minas e Energia, a Vale afirmou,…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou crédito emergencial, na modalidade investimento…
O Banco Central informou nesta quinta-feira, 19, a ocorrência de incidente de segurança com dados…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou nesta quinta-feira, 19, a Lei…
A Infra S.A., empresa pública vinculada ao Ministério dos Transportes, assinou contrato com o Consórcio…
A empresa de delivery de comida e mercado iFood declarou que houve uma redução na…