Categories: Economia

Nubank: serviços aos clientes foram totalmente regularizados após falhas

O Nubank informou que a prestação de serviços aos clientes foi totalmente regularizada na tarde desta quarta-feira, 17, após falhas que impediam o acesso de parte da base ao aplicativo da fintech.

Através da assessoria de imprensa, o banco digital informou que a instabilidade atingiu a apenas parte dos clientes, e que a retomada dos serviços ocorreu de forma gradual para aqueles que foram afetados.

Os problemas começaram por volta das 10h, e a maior parte das notificações aconteceu no período da manhã, de acordo com a plataforma Downdetector, que compila reclamações sobre o funcionamento de serviços online. Até esta tarde, porém, havia notificações de falhas.

Por Matheus Piovesana

Estadão Conteúdo

Recent Posts

Latam amplia em 12% voos no Brasil em 2025, com quatro novas rotas domésticas

A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…

2 horas ago

ANP aprova acordo de cooperação com Serpro no âmbito do RenovaBio

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…

2 horas ago

Correção: Lula faz evento para tornar oficial programa de repactuações de rodovias

A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…

4 horas ago

Brasil vive momento histórico sobre concessões, com melhor entendimento público, diz Lula

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…

6 horas ago

Renan Filho: governo analisa 4 repactuações de rodovias, encaminhou 8 para o TCU e reprovou 2

O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…

7 horas ago

Claro lança oferta de celular para fisgar público que ainda não aderiu ao 5G

A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…

7 horas ago