O Nubank informou que a prestação de serviços aos clientes foi totalmente regularizada na tarde desta quarta-feira, 17, após falhas que impediam o acesso de parte da base ao aplicativo da fintech.
Através da assessoria de imprensa, o banco digital informou que a instabilidade atingiu a apenas parte dos clientes, e que a retomada dos serviços ocorreu de forma gradual para aqueles que foram afetados.
Os problemas começaram por volta das 10h, e a maior parte das notificações aconteceu no período da manhã, de acordo com a plataforma Downdetector, que compila reclamações sobre o funcionamento de serviços online. Até esta tarde, porém, havia notificações de falhas.
Por Matheus Piovesana
A AgroGalaxy, uma das principais redes de varejo de insumos agrícolas do Brasil, apresentou na…
Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magalu, fez uma publicação na rede…
A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a venda de…
Em resposta a comentários do ministro Alexandre Silveira, das Minas e Energia, a Vale afirmou,…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou crédito emergencial, na modalidade investimento…
O Banco Central informou nesta quinta-feira, 19, a ocorrência de incidente de segurança com dados…