Categories: Economia

Nubank: serviços aos clientes foram totalmente regularizados após falhas

O Nubank informou que a prestação de serviços aos clientes foi totalmente regularizada na tarde desta quarta-feira, 17, após falhas que impediam o acesso de parte da base ao aplicativo da fintech.

Através da assessoria de imprensa, o banco digital informou que a instabilidade atingiu a apenas parte dos clientes, e que a retomada dos serviços ocorreu de forma gradual para aqueles que foram afetados.

Os problemas começaram por volta das 10h, e a maior parte das notificações aconteceu no período da manhã, de acordo com a plataforma Downdetector, que compila reclamações sobre o funcionamento de serviços online. Até esta tarde, porém, havia notificações de falhas.

Por Matheus Piovesana

Estadão Conteúdo

Recent Posts

País pode virar referência em pagamentos internacionais com uso de cripto, dizem especialistas

O Brasil tem a oportunidade de ser referência em pagamentos internacionais, assim como já é…

6 horas ago

Deputado do agro quer comissão externa para ‘colocar dedo na ferida’ do Carrefour

Lideranças do agronegócio estão indignadas com a decisão do Carrefour de boicotar a carne do…

7 horas ago

Federação de Hotéis e Restaurantes de SP organiza boicote ao Carrefour

A Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares do Estado de São Paulo (Fhoresp) convocou empresários…

21 horas ago

Gol anuncia nova rota semanal entre Curitiba e Maringá

A Gol Linhas Aéreas anunciou o lançamento de uma nova rota que liga Curitiba (PR)…

1 dia ago

Governo de SP prevê R$ 1,3 bi em segurança viária para concessão da Nova Raposo

A concessão rodoviária do Lote Nova Raposo (São Paulo) vai a leilão na próxima quinta-feira,…

1 dia ago

Petróleo pode cair de US$ 5 a US$ 9 em 2025 com grande oferta e problemas da demanda

O preço do barril do petróleo tipo Brent tende a cair de US$ 5 a…

1 dia ago