O assessor do MC Livinho, Adileon Eva dos Santos, morreu após ter sido baleado na manhã de ontem, 12, por volta das 6h, em um bar no Jardim Peri, zona norte de São Paulo. A vítima tinha 34 anos e era conhecida como Kaka.
Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados de que a vítima e o autor tiveram uma breve discussão no bar. “Em determinado momento, o homem efetuou um disparo contra o assessor e fugiu”, afirma a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
O suspeito, conforme a pasta, tem 33 anos, mas sua identidade não foi revelada. Uma bicicleta, 29 munições, blocos de anotações e sete cartões de memória de máquinas caça-níqueis foram apreendidos no estabelecimento.
A vítima chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu.
O caso foi registrado pelo 72º Distrito Policial como homicídio, jogos de azar e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (Vila Penteado). A Polícia Civil requisitou exames periciais.
Nas redes sociais, MC Livinho lamentou a perda. “Deus, recebe ele de braços abertos”, escreveu o funkeiro em uma publicação no Instagram.
Por Isabela Moya
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…