O banco BV vai destinar até R$ 10 milhões para que parceiros de distribuição revitalizem lojas após as enchentes no Rio Grande do Sul. Além disso, vai antecipar benefícios para funcionários residentes no Estado.
A instituição também informa que vai prorrogar o vencimento das parcelas de empréstimos de clientes da região, além de isentar da cobrança de mora e de multa os pagamentos de contas em atraso.
Os clientes gaúchos poderão parcelas em 12 vezes a fatura do cartão de crédito, com redução dos juros em 50%. O BV não cobrará a emissão da segunda via do cartão, e permitirá seu envio a um endereço alternativo.
Para os clientes pessoas jurídicas atingidos pelas enchentes, o banco fará uma análise individual dos casos. Há uma célula dos canais de atendimento do BV dedicada apenas aos clientes do Estado.
Controlado pelo Banco do Brasil e pela Votorantim, o banco participa da campanha de arrecadação de doações do Instituto Votorantim, e a cada R$ 1 doado por um funcionário, fará uma doação do mesmo valor.
Até aqui, o BV fez doação à Central Única das Favelas (Cufa), e junto com a Fundação BB, fez um aporte para ajudar na reconstrução do Estado e no auxílio às vítimas.
Por Matheus Piovesana
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…