O Carrefour registrou vendas de 22,156 bilhões de euros no primeiro trimestre de 2024, um avanço em termos ajustados de 13,5% ante igual período do ano passado, segundo balanço divulgado nesta quarta-feira, 24.
O resultado foi impulsionado principalmente pelo desempenho no Brasil, onde houve um momento de “inflexão”, de acordo com a própria empresa. No País, as vendas cresceram 1,3% em uma métrica ajustada.
A companhia se comprometeu a ampliar os esforços de redução de custos na França e no resto da Europa. “Novos progressos na implementação do nosso plano estratégico permitem ao grupo ver o resto do ano com confiança e para confirmar suas metas para o ano inteiro de 2024”, afirma o CEO da empresa, Alexandre Bompard.
Por André Marinho
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…
O Carrefour França afirmou, em nota oficial, que o veto à venda de carnes do…
A Apple ofereceu um investimento de US$ 100 milhões na Indonésia para os próximos dois…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participa nesta quinta-feira, 21, a partir…