A campanha da nova marca do Itaú Unibanco, lançada na quarta-feira, 6, reunirá uma série de artistas, sendo o principal nome o da cantora norte-americana Madonna, artista feminina de maior sucesso da história. Segundo o banco, foram reunidos nomes que inspiram o público sobre a importância do tempo, do legado e da longevidade.
Além de Madonna, estarão nas campanhas Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e a jogadora de futebol Marta.
A campanha e a troca de marca são o pontapé inicial da comemoração dos 100 anos do conglomerado, em 2024.
“Ser feito de futuro é ter capacidade de perpassar os tempos e permanecer relevante, se reinventando. Esse movimento é um convite para que todos se inspirem e valorizem o tempo, a longevidade e o legado que cada um constrói em suas vidas”, diz em nota a superintendente de Marketing do Itaú, Thaiza Akemi.
O Itaú afirma que a escolha dos porta-vozes foi para representar a ideia de reinvenção e longevidade na prática.
O banco apresentou a campanha e a nova marca na quarta-feira em um evento interno para funcionários, que reuniu cerca de 5.000 deles presencialmente.
Além disso, a nova marca foi apresentada em peças publicitárias na televisão aberta, e está estampada na capa das edições dos maiores jornais do País nesta quinta-feira.
Por Matheus Piovesana
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…