Clientes do Bradesco relataram problemas com o saldo de suas contas na manhã desta segunda-feira, 27. Segundo publicações no X, antigo Twitter, diversas pessoas acessaram suas contas e se depararam com valores que “sumiram” ou saldos negativos sem terem realmente usado o dinheiro.
Procurado pelo Estadão, o banco informou que o processamento noturno não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. “A situação deve ser regularizada em breve”, disse o Bradesco.
“Dormi com dinheiro na conta, acordei com a conta assim, e sem histórico de saída no extrato”, diz um dos clientes na rede social, com um print do saldo da sua conta negativado no aplicativo do banco.
O problema parece ter começado por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira, conforme o site Downdetector.
Às 11h17 houve um pico de reclamações em relação ao banco, com 205 notificações.
O site registrou que 91% das reclamações são relacionadas ao saldo da conta, enquanto 5% são de problemas no mobile banking e 3% são questões de transferência.
Por Redação O Estado de S. Paulo
A Associação dos Produtores de Biocombustíveis do Brasil (Aprobio) defendeu junto a distribuidoras, indústria automotiva…
A Associação Brasileira de Grandes Consumidores Industriais de Energia e Consumidores Livres (Abrace Energia) defendeu…
O Carrefour registrou lucro líquido controladores de R$ 221 milhões no terceiro trimestre de 2024,…
A incorporadora paulistana Eztec fechou o terceiro trimestre de 2024 com lucro líquido de R$…
A Apple teve lucro líquido de US$ 14,73 bilhões no trimestre encerrado em setembro, 36%…
A Intel teve prejuízo líquido de US$ 16,6 bilhões no trimestre encerrado em setembro, revertendo…