As vendas realizadas pelas marcas em sites próprios tiveram aumento de 67%, nesta sexta-feira, 24, da Black Friday, em comparação ao dia anterior. O pico de acessos e buscas ocorreu às 22 horas da quinta-feira, 23, mas o maior número de vendas online foi registrado às 10 horas desta sexta, apontam dados da Linx, empresa do grupo StoceCo especializada em tecnologia para o varejo.
Os dados foram compartilhados com exclusividade com o Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado).
Os itens mais buscados até agora foram ar-condicionado, smartphones, protetor solar, eletrodomésticos e bebidas, nesta ordem.
Em relação ao mês de novembro, este ano houve, até aqui, aumento de 15,6% no comércio digital quando comparado com o mesmo período de 2022.
Os números também dizem respeito às vendas em e-commerce próprios.
Por Carolina Maingué Pires
A Caixa Econômica Federal encerrou o primeiro trimestre deste ano com lucro líquido recorrente de…
O bilionário Frank McCourt está organizando uma oferta para adquirir os negócios do TikTok nos…
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) informou nesta quarta-feira, 15, que o primeiro leilão para…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), prorrogou por mais 90 dias…
O Santander Brasil já mobilizou R$ 7 milhões para dar apoio às vítimas das enchentes…
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou nesta quarta-feira, 15, para investidores…