O gasto médio dos consumidores no varejo atingiu os valores mais altos da semana nas primeiras horas da Black Friday, de acordo com a Cielo. Nas compras online, o tíquete subiu 61,2% em relação a quinta-feira, 23, enquanto nas compras presenciais a alta foi de 34,5%.
De acordo com a Cielo, da meia-noite da quinta-feira até às 11h30 desta sexta-feira, 24, o gasto médio nas compras online foi de R$ 217,17, enquanto no varejo físico chegou a R$ 240,39.
A companhia afirma ainda que o pico das vendas foi entre as 11 horas e as 11h15 da manhã desta sexta-feira.
Os dados foram compilados pela Cielo a partir da base de clientes da companhia, que tem mais de 900 mil deles em todo o País.
A Cielo é a segunda maior credenciadora do mercado brasileiro.
Por Matheus Piovesana
A Justiça Federal negou um pedido de decisão liminar que poderia obrigar a Petrobras a…
O Vaticano revisou na sexta-feira, 17, o processo de avaliação de supostas visões da Virgem…
A turbulência bancária ocorrida no ano passado nos Estados Unidos ilustra claramente que supervisores e…
A Associação Brasileira de Bancos (ABBC) afirma que as reduções do teto dos juros do…
A ministra da Gestão, Esther Dweck, anunciou que o governo federal enviará uma Medida Provisória…
O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, comemorou na rede social X (antigo…