O gasto médio dos consumidores no varejo atingiu os valores mais altos da semana nas primeiras horas da Black Friday, de acordo com a Cielo. Nas compras online, o tíquete subiu 61,2% em relação a quinta-feira, 23, enquanto nas compras presenciais a alta foi de 34,5%.
De acordo com a Cielo, da meia-noite da quinta-feira até às 11h30 desta sexta-feira, 24, o gasto médio nas compras online foi de R$ 217,17, enquanto no varejo físico chegou a R$ 240,39.
A companhia afirma ainda que o pico das vendas foi entre as 11 horas e as 11h15 da manhã desta sexta-feira.
Os dados foram compilados pela Cielo a partir da base de clientes da companhia, que tem mais de 900 mil deles em todo o País.
A Cielo é a segunda maior credenciadora do mercado brasileiro.
Por Matheus Piovesana
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…