O Carrefour registrou vendas de 23,63 bilhões de euros no terceiro trimestre de 2023, informou a rede varejista francesa nesta quarta-feira, 25. O resultado veio acima da previsão de analistas consultados pela FactSet, que esperavam vendas totais de 22,72 bilhões de euros, e corresponde a uma alta de 9% comparado ao mesmo período do ano passado.
No Brasil, as vendas caíram 3,7% no mesmo período e vieram em 5,31 bilhões de euros. A projeção da FactSet para o território brasileiro era levemente menor, de 5,24 bilhões de euros em vendas.
De acordo com a nota do Carrefour, a queda foi afetada pela “deflação alimentar durante o período”.
A empresa informou também que já recomprou 664 milhões de euros em ações em 2023, com a meta de atingir 800 milhões de euros até fim do ano.
Por Gabriel Tassi Lara
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…