Categories: Economia

Varejo nacional cresce 2,5% na semana de Dia das Crianças, aponta Serasa Experian

As vendas do varejo físico brasileiro cresceram 2,5% na semana do Dia das Crianças (5 a 11 de outubro) em comparação com igual período de 2022. Os dados são do Indicador de Atividade do Comércio da Serasa Experian.

Durante o final de semana (6 a 8 de outubro), a variação também foi positiva, com crescimento de 2,6% em relação ao ano passado.

Na cidade de São Paulo, a atividade de comércio apresentou números semelhantes ao nacional, com aumento de 2,3% durante a semana e 2,6% nos dias não úteis.

Por Victoria Ribeiro, especial para o Broadcast

Estadão Conteúdo

Recent Posts

Programa Desenrola Brasil foi usado por 20% dos entrevistados, mostra pesquisa do Mercado Pago

Pesquisa realizada pelo Mercado Pago, banco digital do Mercado Livre, aponta que 20% de um…

12 horas ago

Alckmin diz estar confiante com votação do Mover amanhã e defende votação separada de taxação

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse…

14 horas ago

Alckmin comemora R$ 100,2 bi de investimento anunciado por siderúrgicas

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, comemorou…

14 horas ago

País precisa voltar a produzir carro para o povo brasileiro, não para americanos, diz Lula

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse nesta segunda-feira, 20, que o…

14 horas ago

Receita e PGFN lançam edital de transação para contratos de afretamento de plataformas

A Receita Federal e a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), lançaram nesta segunda-feira, 20, o…

14 horas ago

Municípios de SP aprovam contrato unificado em passo final para privatização da Sabesp

No 'último passo' para a privatização da Sabesp - como classificou o governador de São…

14 horas ago