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BB estampa telões da Times Square com nova campanha de sustentabilidade

Os famosos telões da Times Square, uma das áreas mais requisitadas em Nova York, aproximaram a Amazônia da Big Apple. O Banco do Brasil lançou na noite da terça-feira, 19, a sua nova campanha de sustentabilidade, aproveitando uma turnê de negócios à cidade, cujo objetivo foi captar recursos para a agenda verde do País e estreitar o relacionamento com investidores estrangeiros e clientes.

“Estamos em Nova York participando de reuniões com diversos investidores externos e organismos multilaterais para formar parcerias e captar recursos com finalidade de preservação ambiental, especialmente no que se refere à Amazônia”, diz a presidente do BB, Tarciana Medeiros.

Batizada de ‘All Amazônia’, a ação do BB parte de um movimento global que busca conscientizar sobre a importância da preservação da floresta e pela recuperação de matas degradadas, bioeconomia e valorização da população que vive na Amazônia.

A campanha tomou todos os principais painéis da Times Square de forma sincronizada e foi criada pela WMcCann.

O rapper indígena do povo Guarani Mbyá, Orewá, deu voz ao filme que mostra a Amazônia além da floresta, sua arte, seus costumes, seu povo e suas dores.

A campanha também está nas edições impressas dos principais jornais do País nesta quarta-feira, 20.

Por Aline Bronzati, correpondente

Estadão Conteúdo

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