O varejo projeta um crescimento de 10% para as vendas do Dia dos Namorados em 2023. A expectativa é de 100 milhões de consumidores irem às compras, conforme dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).
O tíquete médio, segundo sondagem realizada junto aos lojistas pela Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings (Alshop), deverá ser de R$ 240.
Os presentes mais procurados, segundo a associação, serão roupas, moda praia e íntima, perfumaria, cosméticos e maquiagem, calçados e acessórios e tecnologia e eletroeletrônicos.
Por Talita Nascimento
Um júri da Pensilvânia considerou a ExxonMobil responsável por cerca de US$ 725 milhões em…
A administração do presidente Joe Biden, nos EUA, se prepara para aumentar as tarifas sobre…
O presidente do Federal Reserve (Fed) de Richmond, Tom Barkin, afirmou que a situação atual…
A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) fez um alerta sobre a atuação da empresa Xpoken…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou a ausência do prefeito de Teixeira de…
O Conselho Monetário Nacional (CMN) decidiu em reunião extraordinária nesta sexta-feira, 10, autorizar as instituições…