O varejo projeta um crescimento de 10% para as vendas do Dia dos Namorados em 2023. A expectativa é de 100 milhões de consumidores irem às compras, conforme dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).
O tíquete médio, segundo sondagem realizada junto aos lojistas pela Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings (Alshop), deverá ser de R$ 240.
Os presentes mais procurados, segundo a associação, serão roupas, moda praia e íntima, perfumaria, cosméticos e maquiagem, calçados e acessórios e tecnologia e eletroeletrônicos.
Por Talita Nascimento
O Brasil tem a oportunidade de ser referência em pagamentos internacionais, assim como já é…
Lideranças do agronegócio estão indignadas com a decisão do Carrefour de boicotar a carne do…
A Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares do Estado de São Paulo (Fhoresp) convocou empresários…
A Gol Linhas Aéreas anunciou o lançamento de uma nova rota que liga Curitiba (PR)…
A concessão rodoviária do Lote Nova Raposo (São Paulo) vai a leilão na próxima quinta-feira,…
O preço do barril do petróleo tipo Brent tende a cair de US$ 5 a…