O Alibaba teve lucro líquido de 23,5 milhões de yuans, equivalente a US$ 2,4 milhões, em seu quarto trimestre fiscal (encerrado no fim de março), revertendo prejuízo de 16,2 milhões de yuans observado em igual período do ano passado, segundo balanço divulgado nesta quinta-feira, 18.
O lucro por ADR da gigante de comércio eletrônico chinesa entre janeiro e março foi de 9 yuans, ou US$ 1,31, ante perda de 6,07 yuans um ano antes.
Com ajustes, o ganho por ADR do Alibaba no período somou 10,71 yuans, ou US$ 1,56, superando a previsão de analistas consultados pela FactSet, de 9,44 yuans.
Já a receita teve leve expansão anual de 2% no trimestre, a 208,2 milhões de yuans (ou US$ 30,3 milhões), um pouco abaixo do consenso da FactSet, de 208,7 milhões de yuans.
O Alibaba também informou nesta quinta que sua diretoria aprovou proposta de lançar uma oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês) de ações da Freshippo, sua cadeia varejista de mantimentos e produtos frescos.
Por Sergio Caldas
O Brasil tem a oportunidade de ser referência em pagamentos internacionais, assim como já é…
Lideranças do agronegócio estão indignadas com a decisão do Carrefour de boicotar a carne do…
A Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares do Estado de São Paulo (Fhoresp) convocou empresários…
A Gol Linhas Aéreas anunciou o lançamento de uma nova rota que liga Curitiba (PR)…
A concessão rodoviária do Lote Nova Raposo (São Paulo) vai a leilão na próxima quinta-feira,…
O preço do barril do petróleo tipo Brent tende a cair de US$ 5 a…