A Aliansce Sonae e BRMalls comunicam a consumação da combinação dos negócios das companhias. Nesta sexta-feira, foi encerrada a negociação das ações de emissão da BRMalls na B3 sob o código BRML3, conforme divulgado pelas empresas em 19 de dezembro.
As companhias continuarão a se dedicar às suas atividades, mantendo-se o registro de companhia aberta da Aliansce Sonae e a listagem de suas ações no segmento do Novo Mercado da B3, tornando-se a BRMalls uma subsidiária integral da Aliansce Sonae, segundo fato relevante divulgado.
Com a consumação da operação, as ações de emissão da BRMalls deixarão de ser negociadas no segmento do Novo Mercado da B3 e serão tomadas as medidas necessárias para que o seu registro de companhia aberta seja convertido de categoria “A” para categoria “B” e mantido enquanto os demais valores mobiliários por ela emitidos estiverem em circulação.
“A Aliansce Sonae informará oportunamente os procedimentos relacionados ao leilão e pagamento das eventuais frações de ações decorrentes da consumação da operação”, diz ainda o documento.
Por Elisa Calmon
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…