As transações de vendas online no setor de supermercados na última semana de 2022 tiveram um crescimento de 33% em relação ao mesmo período do ano anterior. Os dados são de clientes da Mercadapp, solução para e-commerce de supermercados da Linx.
O crescimento também é observado durante a semana que antecedeu o Natal, que apresentou alta de 30% no valor transacionado comparado a 2021.
Em relação à quantidade de produtos vendidos, houve um aumento de 15% nas compras natalinas e 26% durante a semana do ano novo.
O setor de mercearia aparece em liderança nas categorias mais buscadas pelos brasileiros e itens como cerveja e maionese foram os mais comprados durante as últimas semanas de 2022, seguidos de alimentos como bananas e batatas.
Por Talita Nascimento
A Caixa Econômica Federal encerrou o primeiro trimestre deste ano com lucro líquido recorrente de…
O bilionário Frank McCourt está organizando uma oferta para adquirir os negócios do TikTok nos…
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) informou nesta quarta-feira, 15, que o primeiro leilão para…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), prorrogou por mais 90 dias…
O Santander Brasil já mobilizou R$ 7 milhões para dar apoio às vítimas das enchentes…
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou nesta quarta-feira, 15, para investidores…