A aérea de baixo custo Flybondi está retomando operações entre Argentina e Brasil, com planos de aumentar as rotas ao longo do ano, informou em comunicado nesta terça-feira, 4.
Após quase 2 anos sem voos internacionais devido à pandemia, a companhia retomou o destino de Florianópolis (SC), com 6 frequências semanais para a primeira quinzena do mês, subindo para 8 voos por semana na segunda quinzena de janeiro.
Já para o Rio de Janeiro, haverá 2 frequências semanais na primeira quinzena e 4 na segunda metade do mês. São Paulo terá 2 frequências semanais durante todo o mês.
A companhia aérea opera voos diretos para o Brasil a partir do Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires. Segundo a empresa, mais de 2,4 mil pessoas já voaram internacionalmente com a Flybondi desde o reinício das suas operações para o Brasil e Uruguai em 2021.
A Flybondi anunciou recentemente um plano de crescimento para a Argentina e região que visa duplicar o número de passageiros através do aumento de sua oferta e de sua frota, que atingirá 10 aeronaves Boeing 737-800 até a metade de 2022. O planejamento inclui novos destinos internacionais e expansão do número de frequências na rede atual.
“Estamos estudando acrescentar mais rotas e mais frequências ao longo do ano”, afirmou em comunicado o CEO da Flybondi, Mauricio Sana.
Por Juliana Estigarríbia
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…