A Cyrela Brazil Realty acertou compromisso com a HBR Realty para venda de unidades autônomas não residenciais e fachadas ativas em empreendimentos na cidade de São Paulo, onde serão desenvolvidos empreendimentos de uso misto (residencial e comercial). Os dados constam em fato relevante divulgado no fim da noite da quinta-feira, 23.
A venda saiu por R$ 284,7 milhões, com pagamento previsto da seguinte forma: sinal correspondente a 10% do total em até 30 dias; parcelas iguais, mensais e sucessivas, devidas até a expedição do Habite-se dos empreendimentos; e o restante do valor devido em parcela única, em até 15 dias contados da data de expedição do Habite-se.
A HBR (que tem a Dynamo como sócia) deu largada neste ano a um ciclo de aquisições de centros de conveniência para acelerar o crescimento do seu portfólio.
A companhia tem uma divisão chamada ComVem, focada na operação de centros de conveniência – um mercado pouco explorado de forma organizada no Brasil e que a empresa pretende ocupar.
Os tais centros ficam em locais movimentados, como térreo, fachada ou calçadas de prédios de escritórios, hotéis e grandes residenciais, mas também há ativos solos.
A HBR estreou na Bolsa em 2021 por meio de uma oferta inicial de ações que levantou R$ 800 milhões, dos quais 60% vão para novos projetos e aquisições de centros de conveniência.
Por Circe Bonatelli
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…