A Azul retomou nesta quarta-feira, 1º de dezembro, suas operações para Orlando, nos Estados Unidos, após mais de um ano com a rota suspensa devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19.
O primeiro voo da companhia com destino à cidade norte-americana partiu pouco depois das 10 horas do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), “com alta ocupação, refletindo a demanda represada de brasileiros que querem viajar para o exterior”, disse a aérea em nota.
A Azul acrescenta que, diante da flexibilização da entrada de brasileiros em solo norte-americano, a companhia volta a operar sua malha pré-pandemia nos Estados Unidos, com dois voos diários para Orlando e Fort Lauderdale. A retomada no mês de dezembro visa a alta temporada de férias escolares no Brasil.
“Existe uma demanda reprimida para esse destino e, agora, com a nossa retomada, acompanharemos a procura e aumentaremos as frequências se continuar crescendo” afirma em nota o presidente da Azul, John Rodgerson. As operações são realizadas com aeronaves modelo Airbus A330neo, com capacidade para até 298 clientes.
Por Juliana Estigarríbia
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A JBS anunciou na quinta-feira, 21, a assinatura de um memorando de entendimentos com o…
O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, endossou o posicionamento de entidades do setor produtivo e…
O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) composto do Reino Unido…
O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) de serviços da Alemanha…
A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) da Organização das Nações Unidas (ONU) condenou o…
A Petrobras anunciou na quinta-feira, 21, à noite, depois do fechamento do mercado financeiro, que…