O Banco Inter informa que a plataforma digital ultrapassou R$ 3 bilhões em vendas geradas no Inter Shop no ano de 2021, volume três vezes superior ao que foi apresentado no mesmo período do ano anterior.
Segundo o banco, a marca foi atingida com o resultado de vendas na Black Friday, quando o volume de vendas somou R$ 208 milhões, com crescimento de aproximadamente 100% na comparação anual, mesmo em um cenário desafiador para o varejo. Em um dia foram superados 7 milhões de acessos no Super App do Inter, o que corresponde a 5 mil acessos por minuto.
Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o banco diz que os resultados da Black Friday foram “excelentes”. “Além do volume de vendas e acessos muito expressivos, o take-rate e nossa margem bruta estão cada vez mais competitivos, demonstrando como nosso modelo traz resultado”, diz.
Segundo o Ceo da Inter Shop, Rodrigo Gouveia, a parceria com outros varejistas faz com o que o segmento já enxergue a plataforma como um importante player no mercado.
Por Beth Moreira
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta quinta-feira, 2, o projeto de lei que…
A proposta feita pelas mineradoras Vale e BHP Billinton, sócias da Samarco, responsável pelo desastre…
A produção de aço bruto da Gerdau na divisão da América do Norte somou 1,152…
A produção total de aço bruto da Gerdau somou 3,090 milhões de toneladas no primeiro…
A Gerdau registrou lucro líquido de R$ 1,245 bilhão no primeiro trimestre de 2024, queda…
A Moody's alertou que a Petrobras pode enfrentar maiores riscos de crédito se o governo…