O Banco Inter informa que a plataforma digital ultrapassou R$ 3 bilhões em vendas geradas no Inter Shop no ano de 2021, volume três vezes superior ao que foi apresentado no mesmo período do ano anterior.
Segundo o banco, a marca foi atingida com o resultado de vendas na Black Friday, quando o volume de vendas somou R$ 208 milhões, com crescimento de aproximadamente 100% na comparação anual, mesmo em um cenário desafiador para o varejo. Em um dia foram superados 7 milhões de acessos no Super App do Inter, o que corresponde a 5 mil acessos por minuto.
Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o banco diz que os resultados da Black Friday foram “excelentes”. “Além do volume de vendas e acessos muito expressivos, o take-rate e nossa margem bruta estão cada vez mais competitivos, demonstrando como nosso modelo traz resultado”, diz.
Segundo o Ceo da Inter Shop, Rodrigo Gouveia, a parceria com outros varejistas faz com o que o segmento já enxergue a plataforma como um importante player no mercado.
Por Beth Moreira
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…