O Carrefour anunciou nesta terça-feira que fechou uma parceria estratégica com o conglomerado americano de tecnologia Meta, envolvendo as operações nos nove países em que o grupo varejista francês atua, incluindo o Brasil. As ações que serão realizadas no âmbito da parceria tem por objetivo auxiliar a transição tecnológica do Carrefour.
O acordo inclui diversas plataformas da Meta, como Facebook, Instagram, WhatsApp, Messenger e Workplace, em esforços para digitalizar a experiência de clientes do Carrefour, melhor a sua comunicação interna, promover propagandas digitais, entre outros objetivos.
“Esta parceria com a Meta incorpora a forte aceleração do Carrefour no campo da tecnologia e sua transformação em uma empresa de varejo digital. O Carrefour está evoluindo para melhor atender às expectativas de nossos clientes, nossos funcionários e nossos parceiros”, disse o diretor executivo de E-Commerce, Dados e Transformação Digital do Grupo Carrefour, Elodie Perthuisot.
Por Gabriel Caldeira
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A turbulência bancária ocorrida no ano passado nos Estados Unidos ilustra claramente que supervisores e…
A Associação Brasileira de Bancos (ABBC) afirma que as reduções do teto dos juros do…
A ministra da Gestão, Esther Dweck, anunciou que o governo federal enviará uma Medida Provisória…
O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, comemorou na rede social X (antigo…
A consulta pública do projeto da rodovia Nova Raposo, em São Paulo, contou ao todo…
A Superintendência de Seguros Privados (Susep) aumentou prazos e suspendeu entregas de materiais regulatórios para…