O Carrefour anunciou nesta terça-feira que fechou uma parceria estratégica com o conglomerado americano de tecnologia Meta, envolvendo as operações nos nove países em que o grupo varejista francês atua, incluindo o Brasil. As ações que serão realizadas no âmbito da parceria tem por objetivo auxiliar a transição tecnológica do Carrefour.
O acordo inclui diversas plataformas da Meta, como Facebook, Instagram, WhatsApp, Messenger e Workplace, em esforços para digitalizar a experiência de clientes do Carrefour, melhor a sua comunicação interna, promover propagandas digitais, entre outros objetivos.
“Esta parceria com a Meta incorpora a forte aceleração do Carrefour no campo da tecnologia e sua transformação em uma empresa de varejo digital. O Carrefour está evoluindo para melhor atender às expectativas de nossos clientes, nossos funcionários e nossos parceiros”, disse o diretor executivo de E-Commerce, Dados e Transformação Digital do Grupo Carrefour, Elodie Perthuisot.
Por Gabriel Caldeira
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…