Press "Enter" to skip to content

Cielo conclui venda da Multidisplay para a Bemobi

Operação foi aprovada também pelo Cade (Foto: Bemobi/Divulgação)

A Cielo informou que foi concluída nesta quarta-feira, 3, a operação de venda de sua subsidiária integral Multidisplay Comércio e Serviços Tecnológicos (M4U) para a Bemobi Mobile Tech S.A, conforme anunciado em 13 de agosto.

A operação foi aprovada também pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Em agosto, quando foi divulgada a transação, as empresas informaram que o negócio foi fechado pelo valor de até R$ 185 milhões.

“A realização da operação reforça a estratégia da companhia de concentrar o foco em suas competências centrais”, diz o comunicado ao mercado da Cielo.

A Bemobi afirmou, também em fato relevante, que a aquisição da M4U é peça importante da estratégia de expansão da companhia por se tratar de uma empresa líder em soluções de tecnologia de pagamentos digitais para empresas de telecomunicações, características que reforçam seu posicionamento em serviços de microfinanças no Brasil e cria oportunidades de intensificar o processo de consolidação internacional em curso.

Por Marcia Furlan

Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *