A equipe de estratégia do Morgan Stanley na América Latina atualizou as recomendações de ações para novembro, retirando PagSeguro e indicando 6 papéis do Brasil em uma carteira de 10 ativos.
O time do banco americano optou por substituir a plataforma de meios de pagamento pelo banco chileno Santander Chile. “Removemos [PagSeguro] porque estamos cautelosos com a perspectiva de crescimento econômico do Brasil, amparada por juros mais altos, inflação e desemprego”, diz relatório assinado pelos analistas Guilherme Paiva, Juan Ayala e Nikolaj Lippmann.
Também fazem parte da chamada Focus List do Morgan Stanley, que consiste em sugestões de compra de curto prazo com elevada convicção, os ADRs (recibos de ações, na prática, os papéis negociados na Bolsa de Nova York) de XP, Itaú, Vale e Petrobras; e as ações de Minerva (BEEF3) e Gerdau (GGBR4) listadas na B3.
“Nossa Focus List tem uma média de retorno total esperado em 12 meses de 61%, conforme os preços-alvo dos analistas, contra 46% para as 179 ações em nosso universo de cobertura na América Latina.”
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…