O Restaurant Brands International, que controla as operações internacionais do Burger King, informou nesta segunda-feira, (25), que registrou lucro líquido de US$ 328 milhões no terceiro trimestre de 2021, um avanço de 47% em relação ao ganho de US$ 223 milhões apurado em igual período de 2020. O resultado equivale a um lucro por ação ajustado de US$ 0,76, superando a previsão de analistas consultados pela FactSet, de US$ 0,74.
A receita da empresa avançou 11,8% na comparação anual dos três meses encerrados em setembro, a US$ 1,495 bilhão. Essa métrica, contudo, veio abaixo do consenso do mercado, que apontava para US$ 1,522 bilhão. Por volta das 07h51, a ação da companhia de fast foods avançava 0,24% no pré-mercado da Bolsa de Nova York (EUA).
Por André Marinho
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
O Brasil tem a oportunidade de ser referência em pagamentos internacionais, assim como já é…
Lideranças do agronegócio estão indignadas com a decisão do Carrefour de boicotar a carne do…
A Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares do Estado de São Paulo (Fhoresp) convocou empresários…
A Gol Linhas Aéreas anunciou o lançamento de uma nova rota que liga Curitiba (PR)…
A concessão rodoviária do Lote Nova Raposo (São Paulo) vai a leilão na próxima quinta-feira,…
O preço do barril do petróleo tipo Brent tende a cair de US$ 5 a…