O Carrefour informou que teve crescimento de 4,0% em suas vendas no terceiro trimestre, na comparação anual, ou 0,8% nas vendas “like for like” (mesmas lojas). As vendas ficaram em 20,47 bilhões de euros e a rede afirma que o desempenho foi “sólido”, em uma base de comparação “excepcional”.
Em comunicado, o Grupo Carrefour afirma que, no Brasil, mantém impulso “forte” ao longo dos últimos dois anos, com crescimento de 24,2% nas vendas nas mesmas lojas.
Na França, a rede diz que tem ganhado fatia de mercado.
Além disso, a empresa destaca o aumento nas vendas de alimentos por e-commerce, de 19% no terceiro trimestre e de mais de 100% ao longo dos dois últimos anos.
Por Gabriel Bueno da Costa
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
O Vaticano revisou na sexta-feira, 17, o processo de avaliação de supostas visões da Virgem…
A turbulência bancária ocorrida no ano passado nos Estados Unidos ilustra claramente que supervisores e…
A Associação Brasileira de Bancos (ABBC) afirma que as reduções do teto dos juros do…
A ministra da Gestão, Esther Dweck, anunciou que o governo federal enviará uma Medida Provisória…
O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, comemorou na rede social X (antigo…
A consulta pública do projeto da rodovia Nova Raposo, em São Paulo, contou ao todo…