O Carrefour informou que teve crescimento de 4,0% em suas vendas no terceiro trimestre, na comparação anual, ou 0,8% nas vendas “like for like” (mesmas lojas). As vendas ficaram em 20,47 bilhões de euros e a rede afirma que o desempenho foi “sólido”, em uma base de comparação “excepcional”.
Em comunicado, o Grupo Carrefour afirma que, no Brasil, mantém impulso “forte” ao longo dos últimos dois anos, com crescimento de 24,2% nas vendas nas mesmas lojas.
Na França, a rede diz que tem ganhado fatia de mercado.
Além disso, a empresa destaca o aumento nas vendas de alimentos por e-commerce, de 19% no terceiro trimestre e de mais de 100% ao longo dos dois últimos anos.
Por Gabriel Bueno da Costa
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…