A PDG Realty Empreendimentos e Participações e a PDG Companhia Securitizadora informaram que o Juízo da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Comarca da Capital de São Paulo encerrou o processo de recuperação judicial das companhias e suas controladas.
Segundo comunicado ao mercado, na sentença, a justiça reconheceu que o Grupo PDG cumpriu todas as obrigações previstas no plano de recuperação judicial e no seu aditamento aprovados respectivamente em 2017 e 2020.
A PDG acrescentou que os meios de recuperação previstos estão sendo implementados com êxito, de acordo com os prazos, termos e condições previstos. E os créditos concursais ainda não quitados e os créditos ilíquidos, gerados antes do pedido de recuperação judicial, ainda estão sujeitos aos efeitos do plano.
A recuperação judicial permitiu a reestruturação de um passivo de mais de R$ 5,3 bilhões com mais de 22.000 credores. “Com o equacionamento econômico-financeiro do Grupo PDG, as companhias voltam-se ao desenvolvimento e expansão de suas atividades”, diz o documento.
Por Marcia Furlan
Siga o Mercado News no Twitter e no Facebook e assine nossa newsletter para receber notícias diariamente clicando aqui.
A Latam vai operar 348 voos domésticos por dia no Brasil em 2025, 12% a…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou um acordo de cooperação…
A matéria publicada anteriormente continha uma incorreção sobre a nome da concessionária do trecho da…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que o País vive um…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentou o balanço dos trabalhos que compõem o "Programa…
A Claro fechou parceria com a Motorola para lançar uma oferta de celular 5G com…